Minha caminhada

domingo, 29 de agosto de 2010

O por do sol

Eu acho que o por do sol é uma presença constante em minha vida. Criada em cidade pequena, sem prédios, com uma linda vista do por do sol atrás do muro da minha casa, todo dia eu recorria a ele.
Quando estava feliz, lá estava eu, subindo no muro mesmo com as broncas do meu pai, mesmo com todos os machucados que consegui sendo uma menina arteira, eu nunca desistia, sempre ia contar ao Sol o porque de toda a minha felicidade.
Quando estava triste, ia ao meu lugar de sempre, só eu e o Sol, conversar, brincar, tentar me alegrar. Quando meu pai não estava em casa para me proteger, o sol estava. Ele me mostrava suas cores mais lindas e me dava esperanças.
Hoje, por destino ou não, moro num apartamento alto com uma vista linda para o espetáculo do dia. Na medida do possível, vejo todos. As vezes, quando não estou em casa, procuro um lugar na faculdade ou na rua pra ver o sol indo embora. Afinal, tenho certeza que ele voltará no dia seguinte. As pessoas as vezes somem, os amigos somem, a família se distancia. Nossos bichinhos de estimação morrem um dia. Mas o Sol, o bom e velho amigo Sol, vai sempre estar presente.

Um comentário:

  1. Muitos parabéns pelo que já foi conquistado!!! Força para o que conquistará!!! :) Também eu iniciei o meu blog com a minha dieta! Se quiser, passe por lá! http://miglemdieta.blogspot.com :) Um beijo e mais uma vez PARABÉNS! *

    ResponderExcluir