Minha caminhada

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Querido diário.. rs

Bom.. não tenho muito o que falar hoje.. já fui me pesar... não aguentei... mas não vou postar hoje.. amanhã vejo quanto estou pesando e posto.. 
Eu comecei a tomar um remédio novo.. é um fitoterápico, manipulado.. paguei 38 reais.. leio por ai gente que pagou bem mais que isso.. mas.. por 38 reais comprei os remédios pro mes todo. Chama Caralluma, e acho que todo mundo que faz dieta e pesquisa já ouviu falar né.. 
Não gosto de fazer propaganda.. e nem vou.. comecei a tomar tem dois dias.. então não sei se realmente resolve algo.. mas uma coisa posso falar.. tira totalmente o apetite, a ansiedade, meu desespero por doces.


Alimentação do dia: 
de manhã, uma caneca de capuccino de chocolate da Mellita. Não consigo, não adianta, ficar sem meu capuccino pela manhã. Sei dos milhões de calorias que tem.. Mas, resolvi escolher algo para deixar na minha rotina de alimentação. E ele foi o escolhido!
No almoço, tomei uma sopa Vono de Batata com carne.. muito boa, nunca tinha tomado essa.
A tarde, duas fatias de pão de forma (normal, não o light nem o integral) com requeijão em barra (também normal), e um copo de coca cola zero.
Bom.. foi isso.. eu não to fissurada nas coisas light, to só tentando controlar o que como e diminuir. A noite provavelmente vou comer um sanduiche natural, depois eu conto.


Hoje fui no mercado comprar umas porcariazinhas pra mim. Sempre que vou, encho o carrinho e minha vida de porcarias e doces, dessa vez não senti tanta vontade, acho que é culpa da santa Caralluma. Minha listinha de compras? Tá ai:
Uma caixa de ovos com 6 unidades
Uma garrafa de Coca Zero (2 litros)
Pão de forma Wickbold
Leite semidesnatado Taeq (não sei se é bom, costumava tomar o Ninho Levíssimo, resolvi experimentar esse pq é bem mais barato, vamos ver, eu gosto das coisas da Taeq)
Um pacote de pão de queijo congelado light da Taeq
Uma lasanha de brocolis com champgnon e sementes de girassol, também da Taeq. Essa é uma ótima aquisição, uma porção de 350g me custou R$4,69 e tem menos de 300 kcal. Vai ser meu almoço de domingo
Um pacotinho de linguiça fininha perdigão, que acho ótima pra picar só um pedacinho e refogar com os legumes, já que não costumo comer muita carne
Uma berinjela, um chuchu e um repolho
Duas bandejas de Danette light de chocolate, com 2 danones em cada
Uma lata de milho verde
e só!



Nenhum comentário:

Postar um comentário