Minha caminhada

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ai.. vidinha difícil

Descobri que nesse semestre, não satisfeita com minhas quase 40 horas de aula semanais em uma faculdade, vou ter que fazer calculo 2 e física 1 na outra. Alguém me fala como é possível fazer calculo 2 sem fazer o 1? Só sei que to ferrada.
Vou tentar explicar. Estou no ultimo ano de um curso de Biomedicina. É o ultimo semestre, o mais puxado, o mais doido. E.. ano passado, inventei de prestar UNESP. Escolhi química. E lá fui eu passar e querer fazer. Fiz algumas matérias, consegui equivalencia em outras, e tranquei esse ano pq ia ficar corrido demais. Ai.. recebi um email hoje falando que pra não perder minha vaga eu tenho que cursar duas matérias, e estou matriculada nessas. Eles não podiam escolher uma mais fácil? Mandei um email de volta, tentando argumentar. Torçam por mim. Não quero ficar magra e louca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário