Minha caminhada

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais um dia..

Hoje acordei realmente empolgada. Vou me exercitar. Não, eu não vou sair e correr ou caminhar ou ir pra academia. Vou fazer faxina. E pra isso, só realmente empolgada mesmo. Ontem tava vendo uns blogs, uns sites de dieta. E percebi como estou motivada. Sabem o que me motivou? Um dia, indo pro estágio, um amigo apontou uma mulher realmente muito gorda e falou: Promete que não vai ficar igual ela? E eu prometi. Não pra ele, mas pra mim mesma. Antes, emagrecer era uma questão de agradar meus pais. Eles sempre me criticam. Hoje, e realmente acho que é por isso que vai funcionar, é uma questão pessoal. Eu quero emagrecer. Vou me sentir feliz se puder entrar nos meus vestidinhos de novo, ou usar aquela minha blusa preferida. Então, vou me dedicar pra isso. Sempre me esforcei muito pra alcançar meus objetivos. Não vai ser diferente agora. E meu objetivo é emagrecer e ficar linda.
Bom, vou pra faxina que to enrolando aqui, beijinhos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário