Minha caminhada

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bolo de banana!

Tava sem ter o que fazer a tarde, adoro cozinhar. Fiz um bolo de banana maravilhoso. Agora só preciso me controlar pra não comer ele todo. Hoje eu consegui passar o dia com um capuccino, uma banana, um café e um danoninho. comi um pedacinho do bolo agora. Espero não comer mais nada o dia todo.
Bom, é isso, só vim dar um oi.
Ah.. eu tava pensando.. é incrível como estar acima do peso influencia a gente né? Por exemplo, eu quando estava mais magra, era super vaidosa. Parece que, já que sou gorda e ninguem vai olhar pra mim mesmo, não preciso me manter bem arrumada. Acho que eu não entendia que, independente de magra ou gorda, as pessoas vão gostar de mim ou não. Meu peso não influencia nisso. Mas a gente acaba se acomodando. E com uns dias de dieta, já nota a diferença. É muito bom cuidar do corpo, não só do físico, mas da pele, dos cabelos, das unhas, e até mesmo da alma. E é isso que eu quero sempre buscar.
Beijinhos :D

Um comentário:

  1. Oi minha querida
    Obrigada pela visitinha
    Vim conhecer seu cantinho e gostei ;D

    Minha linda, vc não acha q está comendo muito pouco não?
    Comer muito pouco pode ter efeito contrário e fazer com q o organismo fique alerta e não queime calorias como deveria.
    Toma cuidado

    E me desculpa já ir dando pitaco rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir