Minha caminhada

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bom diaaa :D

Bom.. não sei se to bem ou mal hoje.. to bem, pois ontem fui ao supermercado, e acabei comprando somente o necessário... e mal.. porque queria comer algo diferente e gostoso, acabei comendo uma lasanha de peito de peru com milhões de caloria... como tinha almoçado macarrão, meu dia não foi dos mais saudáveis né?!
Mas hoje vou botar a lasanha e o macarrão pra correr. Estou praticamente sem doces em casa. Tenho bolachas passatempo, mas vou resistir a elas. Vou deixar elas guardadinhas pra fazerem parte do meu lanche da faculdade. A intenção é levar um clube social, uma barrinha de cereal ou umas duas bolachinhas passatempo (que eu amo!) e me contentar com isso. Hoje, só entram no meu estômago coca zero, verduras e cafeína. Nada de doces, nada de massas, nada de proteínas! Não queria estipular uma meta pra amanhã, e acho que escolhi uma impossível de bater depois dessa festa dos carboidratos de ontem. Quero bater nos 92. Ou seja, meio quilo até amanhã quando for me pesar. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.
Semana que vem acho que as coisas vão fluir melhor. Minhas aulas começam, eu mal paro em casa. Sabe, eu acho que é mais fácil fazer dieta quando estamos rodeados de gente. Mesmo sem querer. Se eu vou sozinha num restaurante, acabo comendo demais. Mas, se vou com meus amigos, me controlo achando que eles vão pensar: Olha o prato dela, que gorda! Nunca tive esse problema, meus amigos sempre falam que eu preciso comer mais. Mas eu como, mais porcarias, muitas porcarias. E é esse o meu mal.
Bom... mais tarde eu volto por aqui.
Beijinhos

Um comentário:

  1. aiinnn q saudades de comer uma lasanha a tempos n como isso...
    dieta é uma coisa estranha vc começa bem,segue por uns 4 dias e desiste aff!!!comigo foi assim mas depois da gastroplastia a minha vida mudou pra melhor é claro,amiga já estou te seguindo e a partir de agora vamos seguir juntas ao peso ideal,oq precisar é só chamar...
    bjosss

    ResponderExcluir