Minha caminhada

domingo, 25 de julho de 2010

Depois do salamargo...

... vem a dor de barriga!
É.. afinal, o laxante tinha que servir pra alguma coisa né.. e é imediato.. não pensem em tomar de manhã e ir trabalhar depois, é impossível! E o gosto parece estar pior do que era antes. Tomei uma colher de sopa, aliás, não tomei, porque na metade do copo eu quase vomitei e joguei fora. Emagrecer não é fácil. Agora meu estomago tá embrulhado, mas é pro meu bem, tudo que vou fazer vai ser pro meu bem. Minha namorada (oi, sou lésbica!) vai me obrigar a comer, mas acho que vou enganar ela (vantagem do telefone!). Próxima dose de laxante, amanhã quando acordar. Agora vou pro banheiro que tá ficando tensa a coisa. Só quero emagrecer, mesmo que isso me custe horas do meu domingo a noite isolada no banheiro.
Mais tarde volto aqui, se eu conseguir migrar da privada pro notebook, mas vou tentar, eu juro! E vou contar certinho a hora que meu estomago melhorou.
:D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário