Minha caminhada

domingo, 25 de julho de 2010

E.. eu me pesei

Bom.. vamos lá.. a partir de agora começa a valer o blog e a dieta.. acabei de sair da farmácia.. vou me pesar sempre no mesmo lugar.. pra não variar.. e.. a cada dois dias. Então, vou estipular uma meta. 200 g até terça feira. Meu peso atual? 93,5 kg. então, meu IMC está em 36,98. Vamos lá, vou começar assim que terminar meu pedaço de pudim. Meu maior problema são os doces. Eu sou viciada em açúcar, tenho certeza. Também sou viciada em cigarro, café e coca cola. Solução: coca zero e café só com adoçante a partir de agora. Eu disse que começaria minha dieta amanhã, mas vou adiantar. Daqui a pouco, tomo uma dose de salamargo e vou deixar meu corpo se desintoxicar. Depois dessa fatia de pudim, só vou tomar coca cola zero e fumar pelo resto da minha noite. Essa semana vai ser a mais radical. Quero resultados logo, para não desanimar. Então, o salamargo vai ser muito útil. Pra quem não conhece esse produto, ele é um tipo de laxante muito forte. É o nome comercial do sulfato de magnésio. Custa baratinho. Paguei R$ 3,05 de um frasco de 80 g. Ele não emagrece, não se enganem. Apenas limpa o intestino. A comida que demora muito pra ser digerida faz com que o organismo acumule toxinas. Então, basicamente, estou me livrando delas. O gosto é horrível, vou tomar e depois volto aqui pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário