Minha caminhada

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não adianta!

Desisto de insistir. Ou eu tomo o salamargo devagar, aos poucos, uma colherzinha de chá, um pouco de coca zero, um cigarro pro gosto ruim sair, ou eu vou vomitar até minha alma. E como não quero ter bulimia. Vou começar devagar. Bem, foi a minha segunda dose de salamargo hoje. Quero compensar toda aquela feijoada que comi. Agora vou fazer um pouco de abdominal. Volto mais tarde

Um comentário:

  1. Olá J,
    Que bom que iniciou um blog, com certeza ele vai ser um grande aliado na sua conquista...perder peso não é fácil, confesso, mas é possível e se tanta gente conseguiu você também vai conseguir.
    Também estou te seguindo...
    Boa sorte nesta nova etapa da sua vida e saiba que mesmo que vc fracasse um dia no outro dia levante coloque-se de pé e continue a caminhar...
    Beijocas
    Luciana Coutinho
    Ps: Pode me chamar de Lu sim...bjus

    ResponderExcluir