Minha caminhada

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segundo dia

Talvez a dose de salamargo devesse ter sido maior. Tive uma sessão dor de barriga e só.. Hoje tomei mais um pouco, coisa de uma colher de chá. Descobri que assim fica mais fácil tomar, meu estomago não embrulhou e não me deu ansia também. Vou tomar mais umas 3 doses assim durante a tarde. Amanhã é dia de balança e quero me sentir bem.
Acordei tremendamente gorda hoje. Por um instante, me esqueci da dieta. Tomei uma caixa de nescau light e comi um pedaço de bolo de chocolate. No almoço, minha namorada pegou no pé e eu comi um pouco de arroz com feijoada. Meta do dia: só um nescauzinho ou uma barra de cereal a noite. Hoje não é dia de muitas novidades. Depois de todo o salamargo pretendo passar mais tempo no banheiro e perder um pouco dessa barriga enorme. Então, lá vou eu pra mais uma dose. Depois vou tentar aproveitar minha tarde pra fazer uns abdominais. 100? Talvez seja minha meta.
Volto mais tarde!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário